sábado, 21 de abril de 2012

Quadros renováveis

             Esta tirei do blog da amiga Cyrce, o Chita Fina BsB e achei massa. Muito simples: pranchetas coladas na parede. Dão um charme pra o ambiente e o melhor: podemos variar as ilustrações sempre que enjoarmos. Pra quem curte arte e não tem grana para comprar gravuras originais (como eu!), esta ótima saída. Até pedi pra alguns amigos desenharem alguma coisa pra eu colocar, mas enquanto não recebo nada, deixo estas imagens que recortei da revista National Geographic.

Achei que ficou muito bacana aqui em casa!




Ah! Comprei as pranchetas de madeira e pintei com caneta de retroprojetor (vermelha). Fiz uns detalhezinhos em preto pra dar um tchans. Colei com fita adesiva dupla-face, mas daria pra colocar com pregos. Ai que microfelicidade!

3 comentários:

  1. Nossa, ficou lindo mesmo!!! Uau! Que honra ter meu nominho aí no post!!! rs
    Eu também amo minhas pranchetinhas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa lindíssimo!!! Achei bem criativo. Graciele

    ResponderExcluir
  3. Ei, Lia! Essa ideia de porta-retrato eu amei e já imitei! Criatividade sem limites... Beijos. Radígia

    ResponderExcluir