quinta-feira, 7 de março de 2013

Meus grudes!


Claro que pra me deixarem sossegada para fazer os imãs dos temperos, de um post anterior, tive que combinar uma sessão especial de ímãs com as minhas moçoilas. E como combinado é combinado, não era nem 8h30 da manhã e já estávamos a pleno vapor na confecção das magnéticas  artes!

O acerto foi de que cada uma faria dois desenhos pra presentear duas pessoas que elas escolhessem. Tema livre.  Os felizardos foram vovô, vovós e primo Samuel. 


É engraçado como as coisas mais simples trazem uma alegria imensa pra as crianças. E faz muito bem pra a gente. Passamos uns 40 minutos nessa brincadeira e durante esse tempo vivenciamos várias histórias, fomos pra muitos lugares, viramos inúmeros personagens, saímos da órbita e nos despimos de todos os julgamentos que nós, os adultos, acabamos por fazer em diversos momentos da vida. Pra mim foi muito prazeroso e acho que pra elas foi o máximo!



Sobre os ímas. Comprei a manta imantada numa loja de artes. Paguei 24 reais em meio metro adesivado, que rende moooito e acho que ainda vai virar um monte de coisas legais por aqui. Elas desenharam num papel qualquer e coloquei papel contact transparente por cima pra proteger.

Parecia gol do Brasil quando elas grudaram os ímãs na geladeira. E isso me fez pensar que quando a gente tem filho o bicho pega, a rotina estressa, a canseira é demais, mas nessas horas dá mais vontade ainda de ficar grudada com essas figurinhas que irradiam amor pra todo lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário