segunda-feira, 21 de maio de 2012

Eba!

Pessoas,

Recebi váários emails, recados, mensagens, comentários sobre o blog. A maioria pra dizer que tá legal. Alguns com colaborações, outros com perguntas... Isso é bem massa. Tô empolgada!
Agradecida pela atenção, viu?

Portanto, respondendo a algumas questões - e mantendo a discrição, óvibio:

P- "Lia querida, adorei seu blog, muito inspirador! Posso imitar algumas coisas?"

R- Gente, vou amar (!!!) quando chegar na casa de amigas e vir algo inspirado nessas fofices que coloco por aqui.

P - "Cara, bem legal as filhinhas te ajudando. Mas como você arruma tempo pra fazer tudo isso? Seu trabalho é tranquilo e dá pra fazer por lá?"

R- Olhe, mais do que tempo, tenho paciência. Aqui as coisas aparecem todas juntinhas como se fossem feitas de uma hora pra outra. O rack por exemplo, ficou 3 semanas parado, com uma mão de tinta, pois eu não tinha tempo (às vezes quando tinha, tava afim de fazer outra coisa). Então é isso, acho que mais do que "arrumar tempo" estou aprendendo a arrumar "o" tempo. Aos pouquinhos dá pra fazer tudo, é só trabalhar a ansiedade.
    E não, meu trabalho é ótimo mas não me permite fazer mais nada além do que tem que ser feito por lá. A gente rala, mas se diverte! Atualizo o blog sempre de casa.


P- "Ai que bom encontrar alguém que faz coisas como eu! Posso te mandar umas coisinhas que faço, você divulga no blog? Também gostaria de mostrar, mas não sei mexer muito com essas coisas de computador."

R - Claro! Tem um marcador chamado "Projeto dos outros" em que mostro legaizices de outras pessoas. Até porque acho que o blog não se sustentaria somente com as minhas coisas (a não ser que eu ficasse fissurada nisso" hahaha). Já já vou começar a divulgar a sessão "Cantinho de alguém" em que mostrarei pequenas belezas que encontro nas casas de amigos, com a devida autorização, é claro!

Trocar: este é exatamente o objetivo deste espaço virtual!
                                           Borboleta e caliandra no quintal: isso sim é um trabalho bem feito!

Vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário