quarta-feira, 23 de maio de 2012

Perrengue - organizar as roupas


         Alguém me perguntou se eu não iria falar das perrengues da vida de mãe, como no subtítulo. É claro que sim! Elas não são poucas!!! Mas é bom lembrar que aqui busco sempre ajustar o foco na busca da solução e com o slogan "quanto menos estresse, melhor!".

Esses dias conheci um músico chamado Gilson Peranzzetta e ele falou algo que levo comigo: 

- Todo problema tem solução. Se não tem solução, não é um problema.

Boa, né não?

       Tá, mas vamos ao que interessa. Preciso dizer que acabou a confusão na hora de arrumar as roupas das meninas! Encontrei um pessoal que faz etiquetas personalizadas pra roupas (acho que fazem pra um monte de coisas, mas foram estas que mais me interessaram). Chama-se Grudado em Você.



     Como as meninas têm uma diferença pequena de idade (não chega a 2 anos), muitas vezes a gente confundia o-que-é-de-quem e no fim das contas tudo acabava virando uma zona! Etiquetinhas no uniforme, nas camisetas, nas meias e calcinhas (existem umas menorzinhas - como na 2ª foto - justamente pra peças pequenas). As etiquetas são fixadas com o ferro de passar. Dá pra lavar na máquina, passar, a etiqueta não sai.





      Bom lembrar que isso não é jabá, não é contrato, não é marketing e muito menos pilha consumista! Aliás este blog não tem a pretensão de fortalecer a cultura do consumo, muito pelo contrário. Mas algumas coisas são muito interessantes e nos ajudam no dia-a-dia. Sempre que experimentar algo que ache que vale a pena compartilhar, assim o farei, belê?



Essa foi mais uma dica de uma desorganizada que sonha em se organizar de vez!

Um comentário:

  1. A solução pra um grande problema que tenho...

    Lia, você é DEMAIS! Já te disse que você é das pessoas mais legais que eu conheço?

    ResponderExcluir